SOBRE O BLOG

Lançamento: Corte de Névoa e Fúria


O livro Corte de Névoa e Fúria da autora Sarah J. Maas será lançado no mês de Agosto.

A tão aguardada continuação da saga que tem como primeiro volume Corte de Espinhos e Rosas, chega as livrarias no próximo mês e as expectativas são as melhores possíveis.

A história do primeiro livro, é um misto entre A Bela e a Fera e Game of Thrones, o que agradou muitos os leitores. Ainda não li, mas com certeza muito em breve será minha próxima leitura.


Sinopse: O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Um comentário :

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites