SOBRE O BLOG

Cristiane Broca lançará em Junho continuação do romance Cinco Anos


A autora brasileira Cristiane Broca irá lançar no mês de Junho o livro Cinco Anos - O Desafio da Vida a Dois.

Depois do sucesso que foi Cinco Anos, a autora irá nos presentear com a continuação da história que envolve os personagens Ângela e Marcos. Prometendo arrancar suspiros dos leitores, o segundo livro garante nos deixar mais encantados e envolvidos com essa história.

Cristiane no primeiro livro  faz uma pergunta: Onde você se imagina daqui a cinco anos? Nesse seu mais novo lançamento, vamos descobrir como está a vida a dois dos personagens e outra pergunta irá surgir: O que acontece após o "Felizes para sempre?"  Poderá um grande amor sobreviver à tempestade?

Aguardando ansiosamente pelo lançamento dessa linda história de amor.


Sinopse: Marcos e Ângela estão prontos para iniciar seus "Felizes para sempre" e compartilhar tudo: as alegrias, tristezas, e dificuldades do dia a dia. A vida do casal passa por vários estágios e eles conseguem continuar unidos mesmo com a pressão do novo trabalho de Ângela em uma revista feminina, a criação do filho pequeno, as viagens impostas pelo trabalho de Marcos como jornalista, e a complicada relação entre ele e o pai. Quando uma sucessão de eventos recai sobre a família Andrade, colocando-os em conflito, caberá a Marcos decidir até que ponto permitirá que a mágoa do passado interfira em seu futuro.  Poderá um grande amor sobreviver à tempestade?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites