SOBRE O BLOG

Conheça o romance de estreia de Daniella Rosa


Foto: Instagram oficial da autora

Sobre aqueles achados do Skoob que nos deixam encantada!

Sombras do Mundo é o primeiro volume da série Crenças e Criaturas da autora brasileira Daniella Rosa, lançado pela Ler Editorial. Com uma história que envolve romance e fantasia, a autora tem agradado muitos leitores em seu primeiro romance.

A história gira em torno de Alany, uma jovem de 18 anos que tem o dom de ver a vibração ou a intenção das pessoas e com isso identificá-las. E Santiago, que com um olhar penetrante promete mexer com sentimentos antes nunca sentidos por Any.

O gênero fantasia é um dos que mais gosto de ler e quando mistura com romance fico encantada e já desejando ter meu livro em mãos.

A editora está de parabéns na diagramação da capa. Com cores fortes, ela tem tudo haver com o título do livro. 

Quem se interessou pela história assim como eu, pode adquirir o livro pelo site da editora Ler Editorial 


Alany é uma garota confusa, pressionada por suas visões e por um sentimento latente de que cada célula do seu corpo grita por liberdade. O mundo visto por ela tem formas, cores e sombras que mais ninguém é capaz de ver. Sem a proteção da mãe, que abandonou a família quando ela ainda era pequena, e com a recente perda do pai em um terrível acidente, Alany se sente sozinha e perdida, vivendo em um mundo onde a gentileza é subjugada e o bem é sinônimo de fraqueza. Mas sua vida muda de curso quando conhece San. San é cantor, dono de uma voz angelical e de uma beleza estonteante, e algo nele desperta sentimentos que Alany sequer sabia que existiam. Mas em um evento inexplicável San desaparece, sem qualquer aviso ou razão, e encontrá-lo passa a ser prioridade. Durante essa busca, Alany será levada por caminhos que jamais imaginara e sua vida se transformará completamente. Enquanto algumas peças se encaixam, outras vagam muito fora de seu alcance. Uma figura misteriosa e maligna, máscaras que caem, um inimigo que se revela confiável, e a descoberta de que seu novo amor é muito mais do que um belo rapaz, são só alguns detalhes dessa eletrizante história. O mundo já não parece real, pois o conceito de realidade se perdeu. As pessoas não são o que parecem e a própria Any não é o que pensava ser. As lendas sim são reais, e caminham pelas ruas displicentemente. As sombras não estão apenas na sua cabeça, afinal, e as cores têm significados verdadeiros, que começam a dar sentido a sua vida insípida. Mas nenhum alívio vem sem um preço.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

No Google +

Leve com você!

Entre páginas e palpites