SOBRE O BLOG

Resenha: Belo Sacrifício

Título: Belo Sacrifício
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 293
Editora: Verus
Ano: 2016

Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.  Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.
                                                    ____________________________________

Belo Sacrifício é o 3° livro dos Irmãos Maddox e tem como destaque Taylor Maddox. Escrito pela autora Jamie McGuire, o livro foi lançado pela editora Verus e pra quem conhece a série deu pra matar um pouco da saudade dos irmãos.

Taylor Maddox faz parte da equipe de elite de bombeiros da região. Assim como os irmãos, ele chama muito atenção por sua beleza, fazendo com que muitas mulheres se derretem por ele. Charmoso até mesmo coberto de fuligem, Taylor só tem um problema, não cumprir promessas e esquecer o nome das pessoas que um dia passaram por sua vida.


Falyn Fairchild é filha única do candidato a prefeito da cidade. Se sentindo excluída desde que seu pai resolveu entrar no mundo político, ela resolve sair da casa dos pais deixando tudo pra trás quando é obrigada a fazer algo que ela se arrepende até hoje. Sem carro, dinheiro e roupas, Falyn começa a trabalhar em uma cafeteria e resolve recomeçar sua vida.

Os dois se conhecem na cafeteria que Falyn trabalha e de cara Taylor se sente atraído por ela. Com um começo meio turbulento entre os dois, eles aos poucos vão se entendendo.

Falyn tem um grande segredo que só poucas pessoas em seu pequeno círculo de amizade sabem, e quando descobre que Taylor mora em Eakins – Illinois ela vê uma oportunidade de fazer o que ela tanto deseja.

Como Taylor está perdidamente apaixonado por Falyn ele topa levar a amada para sua cidade natal e é nessa viagem que a paixão dos dois fala mais alto. Surpreendida com sentimentos que antes Falyn pensou que não sentiria mais eles engatam um namoro a distância, pois Taylor precisa viajar por causa de seu trabalho.

A partir daí, várias coisas vão acontecendo e os dois “se separam” durante uma semana, e nessa separação Taylor faz algo que em minha opinião é imperdoável.

Achei o livro um pouco confuso, algumas coisas não são novidades pra quem leu os livros anteriores e faltou principalmente no final algumas “explicações” de fatos que ocorreram mas que a autora meio que deu uma pincelada e passou como um trator para o “final feliz”.

Contudo é um livro bom, pra ler em poucos dias e como já falei, deu pra matar um pouco da saudade dos irmãos tudo de bom Maddox.

Classificação:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites