SOBRE O BLOG

Trailer do filme Como Eu Era Antes de Você foi divulgado

Foto: Divulgação

Essa semana os fãs que se emocionaram com a história de amor entre Lou e Will no livro Como Eu Era Antes de Você, da autora Jojo Moyes puderam conferir o trailer de sua versão cinematográfica que está prevista para Junho de 2016.

O livro Como Eu Era Antes de Você foi lançado em 2013 pela editora Intrínseca e desde seu lançamento fez muitos corações de leitores suspirarem por essa linda história. Louisa Clark interpretada pela atriz Emilia Clarke é uma jovem de um gosto excêntrico por roupas, ela se vê dentro do mundo de um jovem bem sucedido que sofreu um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas Will Traynor, interpretado pela ator Sam Claflin. Aos poucos os dois vão se conhecendo e protagonizam uma das mais belas histórias de amor.

Nesse mês de Fevereiro a editora lançara a continuação da história, o livro Depois de Você que promete ser sucesso de vendas.

Confira abaixo trailer do filme Me Before You  (Como Eu Era Antes de Você)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites