SOBRE O BLOG

Desafio #Hitsliterários


Oi pessoas!Navegando pelo ig me deparo sempre com vários desafios e um que me chamou bastante atenção foi o Desafio Musical - Sucessos 2016. Vem conferir!!!!!

O #desafiohitsliterários foi criado pelas meninas do ig @malussalini e @Livrosmarina. Ele consiste em você escolher um livro que mais se identifica com a especificação pedida, vamos começar?

01 - Malandramente: Um livro com quem você se envolveu só para poder curtir;

Meu Querido - Eu definitivamente iria adorar ter um irmão como Elec. 

02 - Oitavo andar: Um livro que você tem vontade de tacar da janela;

Luxúria - Minha gente sinceramente, sem necessidade de um livro tão cópia, em MINHA opinião, de Cinquenta Tons de Cinza.

03 - Bang Bang: Um livro que é um tiro certo;

Meu Romeu - Quem não gostaria de ter um romeu como Ethan? Suspiros*

04 - Sorry: Um livro que você sempre arruma uma desculpa para não ler;

O Caçador de Pipas - Apesar de ler resenhar positivas, sempre arrumo uma desculpa para não ler.

05 - Work: Um livro que deu trabalho para ler;

Matando Borboletas - Apesar de ser um livro relativamente pequeno e rápido de se ler, senti uma certa dificuldade em continuar a leitura durante alguns dias.

06 - Photograph: Um livro que você quer ganhar, mesmo que seja apenas em foto;

Impossível não querer ganhar um livro, cá entre nós. Mas, um que adoraria ganhar nem que fosse por foto é Ainda Não Te Disse Nada, do autor Maurício Gomyde. 

07 - Amei te ver: Um livro que você comprou pela capa e se apaixonou pela história;

Onde Deixarei Meu Coração - Capa linda, história linda, tudo lindo.

08 - Eu, você, dois filhos e um cachorro: Personagem com quem você gostaria de casar;

Rhys do livro Corte de Névoa e Fúria - Sem palavras para esse boy magia REAL. Me tornaria grã Feérica da Corte Noturna de olhos fechados.

09 - Escreve ai: Um livro que ainda não superou;

Proibido - COM CERTEZA, tanto que até hoje não consegui escrever uma resenha.

10 - Don't let me down: Um livro que te deixou para baixo;

Beleza Perdida - Por sua suavidade e beleza retratada de uma forma tão simples mais ao mesmo tão dolorida entre os personagens.


Gostaram? Quem quiser fazer se sintam a vontade, adorarei conferir as escolhas de vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites