SOBRE O BLOG

# Tags Literárias - Meus crush's literários


Sabe o homem perfeito? Aquele que quase todas as mulheres imaginam que vão chegar montado em um cavalo branco e tudo mais? Pois então, ele na minha opinião não existe, porém nos livros ele é real (assim nos leitoras desejamos).

Tem aqueles mocinhos que nos fazem suspirar somente por ser tão fofos, aqueles que tem a mistura certa sabendo ser sexy e romântico e também aqueles cafajestes que te deixam com muita raiva, mas no final do livro ele conquista seu coração.

Pensando e suspirando por todos os personagens literários que me fizeram vomitar coraçãozinhos decidi relembra-los nesse post:


1° Belo Desastre: O bad boy mais perfeito. Travis me deixou completamente viciada e apaixonada com seu jeito. O Cachorro louco definitivamente mais gato e romântico.








2° A Rosa do Inverno: Quem não gosta de um romance de época? E quando o mocinho da história é tudo de bom e ainda um cavalheiro? Lord Edward Rawlings é exatamente assim, lindo, forte, sexy e gentil. 


3° Retrato do Meu Coração: Seguindo a linha de romance de época nos deparamos com Jeremy, um duque super gato que me deixou encantada com seu jeito, suas atitudes (algumas) do começo ao fim. 










4° Amante Desperto: Zsadist é o típico “namorado perfeito” que eu gostaria de ter. Um vampiro de valor que qualquer fêmea gostaria de ter ao lado. Protetor, guerreiro e apaixonado.








5° Amante Vingado: Rehvenge é tudo de bom. Uma surpresa pra mim porque logo de cara não gostei dele, porém com o tempo fui me encantando e terminei apaixonadinha por ele. Com sua estatura enorme ele é capaz de seduzir qualquer mulher, muitas assim como eu gostariam de ter ele como hellren.








6° Luz de Inverno: E por fim o mago com os olhos turquesa mais lindo do universo mágico. Minha gente, que homem é esse? Sabe quando você fica doida por uma pessoa? Pois eu sou assim por esse Vicent, se ele fosse real eu ia ter um troço. Lindo, mago, doce e dono dos pares de olhos mais lindos do universo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites