SOBRE O BLOG

Mochilão da Record desembarca em Salvador

Foto: Divulgação
O Mochilão da Record 2016 aconteceu em Salvador no último domigo (29) na Livraria Cultura do Shopping Salvador.  Com o sucesso em todas as edições, o evento desse ano contou com várias surpresas e brindes para os leitores que estavam presentes.

Com a apresentação de Shirley Higaki (coordenadora de Merchandising e Treinamento) e Thiago Mlaker (Editor), todos puderam conferir os lançamentos do Grupo Editorial Record. Entre os mais queridos durante a apresentação foram 9 de Novembro da autora Colleen Hoover e O Ar Que Ele Respira da autora Brittainy C. Cherry. 

O Mochilão desembarcou em Salvador e junto com ele várias surpresas vieram no pacote. Todos que estavam no evento ganharam exatos 4 livros, isso mesmo, foram 4 livros distribuídos entre os leitores fazendo com que todos ficassem felizes, além de ecobag e marcadores. E no final da apresentação de Shirley e Thiago ainda rolou sorteio de alguns exemplares selecionados da editora.

Com aproximadamente 400 pessoas, as duas sessões estavam completamente lotadas e com leitores super animados na imensa fila que se formou na Livraria Cultura. Esse ano com certeza o Grupo Editorial Record se superou e adquiriu mais fãs para a editora. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites