SOBRE O BLOG

Turnê Intrínseca desembarca em Salvador

Foto oficial


Nessa última quarta-feira (16) aconteceu em Salvador a 5° Turnê Intrínseca.  O encontro foi no Shopping da Bahia e a cidade foi a primeira a ser visitada pela equipe responsável pelo evento.


Com uma tarde bem animada e muito aguardada pelos leitores da cidade baiana, a turnê Intrínseca foi o maior sucesso. Apresentando todas as novidades do primeiro semestre e também algumas do segundo, os leitores puderam tirar dúvidas, saber as novidades e ainda participar de sorteios.

Foto: Entre Páginas e Palpites

A missão da Turnê Intrínseca é aproximar a editora dos fãs e leitores, apresentando nossos livros e muito conteúdo exclusivo. Além de Salvador, a turnê irá desembarcar em mais cidades entre elas Aracaju, Maceió, Natal, Cuiabá, São Luís, Belém, Manaus, Fortaleza, Teresina, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O evento contou com aproximadamente 400 pessoas e os presentes ganharam brindes personalizados da editora. A turnê vai até o dia 09 de abril quando desembarcar na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites