SOBRE O BLOG

Resenha: Sonhei Que Amava Você



Título: Sonhei Que Amava Você  
Autora: Tammy Luciano  
Páginas: 296  
Editora: Valentina  
Ano: 2014



Sinopse: Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo  um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos. A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo.  Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final.  Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?


                                               ________________________________________________

Desde o primeiro livro que li da autora Tammy Luciano 
(Claro que Te Amo!) me apaixonei por sua escrita. Com Sonhei que Amava Você da editora Valentina não foi diferente, um livro apaixonante onde te prende do começo ao fim.

Sonhei Que Amava Você é contado em primeira pessoa. A personagem principal Kira é uma garota sonhadora que com apenas 22 anos já é empresária, tem pais maravilhosos e dois irmãos gêmeos de dar inveja e sua melhor amiga e sócia Lelê, porém a única coisa que sente falta é um namorado.

Com o passar dos capítulos vamos conhecendo ainda mais o dia a dia de Kira na companhia de seus irmãos e da amiga. Tudo andava bem até Kira começar a ter sonhos significativos e acabar sonhando com um garoto que ela iria encontrar na vida real e assim acabaria conhecendo sentimentos antes não sentidos por ela.
Felipe, o rapaz dos sonhos de Kira, não só encantou a personagem como todas as leitoras de Sonhei Que Amava Você. Um rapaz que todas as românticas de plantão (inclusive eu) gostariam de ter ao lado, aquele que todos os dias você descobre mais motivos para adorar. A história é encantadora, sua construção foi na medida certa, o amor dos dois foi sendo construído a cada capítulo.

A autora soube trabalhar a questão dos sonhos, cada sonho parecia real e não deixou nada a desejar, teve um pouco de tudo romance, viagens, suspense, aventuras e muito amor. Tammy de uma maneira leve conseguiu juntar vários acontecimentos e seu fim foi surpreendente. Pra quem gosta de romance esse livro é ideal, faz você suspirar do começo ao fim. Os outros personagens também são bem construídos, cada um possuindo uma personalidade diferente acaba encantando os leitores principalmente os irmãos gêmeos da Kira, Cafa e Cadu.

Sonhei que amava você não é apenas um livro de amor, daqueles realmente de sonhos mesmo, tão puro, doce e especial. É um livro que fala da importância de se preocupar com o próximo, sobre a amizade e a família. Mostra a importância de acreditar nos sonhos e não se abater com as dificuldades que a vida traz. E o mais importante, viver a vida intensamente. 


Classificação:


                                                                                                             
                                                                                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites