SOBRE O BLOG

Resenha: Proibida

Título: Proibida
Autora:  S. K. Hoffman
Páginas: 17
Editora:  Independente
Ano: 2016

Sinopse: "Minha vontade era agarrá-la; jogá-la no banco traseiro do meu carro e consumar aquilo que eu estive desejando desde a primeira vez que a vi. Eu a queria." 
"Desde aquele bar, sempre tive uma queda pelo Lucas, mas nunca como o que aconteceu hoje. O jeito como ele olhou, demonstrando um desejo explícito, aquele perfume inebriante, aqueles olhos azuis... Tudo isso me deixou desnorteada. A única coisa que eu conseguia pensar era em como seria o sabor do seu beijo, a sensação da sua pele tocando na minha, o roçar dos nossos corpos. Eu o queria para mim, queria dentro de mim." 
Lucas a desejava, mas ela era proibida. Suzy o queria, mas ele era inalcançável. Quando os desejos reprimidos se encontram, o resultado é delicioso.

                                                          ______________________________

Com aproximadamente 17 páginas, Proibida é um conto erótico do autor S. K. Hoffman. Com previsão de lançamento em 2017, a história gira em torno do casal Lucas e Suzana.

Suzana acaba de ter uma decepção amorosa e por conta disso decide ir para Maceió, fazer um curso de especialização. Porém, antes de ficar um ano longe do Rio de Janeiro, ela decide fazer algo que há muito tempo deseja. 

Lucas é professor de Suzana e desde sempre a olhou de uma forma diferente. Sendo seu professor e tendo que respeitar a relação com seus alunos, Lucas só ficava com esse desejo guardado para si. 

Suzana por sua vez, não conseguiu mais esconder sua atração por seu agora ex professor e decide arriscar tudo, fazendo assim com que ambos realizem o desejo que sentem um pelo outro. 

A história é promissora e te levam a um delicioso desfecho. Você fica aguardando se quando Suzana retornar tudo será como antes.

Hoffmann está de parabéns, espero ansiosamente pela continuação.

Classificação: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites