SOBRE O BLOG

Resenha: O Ar Que Ele Respira


Título: O Ar Que Ele Respira
Autora: Brittainy C. Cherry
Páginas: 308
Editora:  Record
Ano: 2016


Sinopse: O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
                                                            _______________________

Como respirar depois de um livro desses, me diz?!  Com uma escrita leve, que envolve o leitor logo em suas primeiras linhas,  O Ar Que Ele Respira, da autora Brittainy é puro amor. 

Dois corações destroçados por perdas de pessoas importantes fazem com que o destino una Tristan Cole e Elizabeth. Tristan depois de perder sua esposa e seu filho em um trágico acidente se torna um homem amargurado, que só tem a companhia de seu cachorro e Elizabeth tenta seguir sua vida, não por ela, mas sim por sua pequena Emma.

Após passar um tempo longe de casa, Lizzie decide retornar para Meadows Creek e é nesse retorno que a vida dos dois se esbarram, pois Eliza acaba atropelando o cachorro de Tristan.

Desesperada e sem saber o que fazer, Lizzie ajuda como pode aquele homem desesperado por seu cachorro, porém não imaginaria que nem receberia um obrigada do mesmo pela sua gentileza.

Para a alegria de ambos, eles descobrem que são vizinhos e assim aos troncos e barrancos eles vão construindo uma “amizade”. Como toda cidade pequena, todas as pessoas se conhecem e começam a dar opiniões sobre a amizade dos dois.

O Pluto, vulgo Tristan, é totalmente mal humorado e bastante bruto, porém Lizzie consegue enxergar atrás daquela linda barba, um homem gentil, com o coração enorme e muito atraente.

Ambos se sentem atraídos um pelo outro e tentam preencher o vazio que cada um sente se relacionando. Sem imaginar que a história dos dois tem muitas coincidência e revelações a serem feitas.

Saindo um pouco dos personagens principais, não posso de deixar de comentar sobre Fayne, amiga de Lizzie, minha gente.. ela é ótima! Vai te fazer dar altas gargalhadas. Me vi em vários momentos rindo de situações constrangedoras em que Lizzie passava com o jeito extrovertido de ser de sua melhor amiga. E também não esquecendo de Emma, uma garotinha de 5 anos que te deixa encantada do começo ao fim.

Enfim, o livro é lindo, tocante e com um final emocionante. Vale muito a pena. É o segundo livro que leio da autora e mais uma vez ela não deixou a desejar.

Classificação:



7 comentários :

  1. Olá!
    Só ouço (e leio) comentários positivos sobre esse livro, mas até agora eu não havia lido nenhuma resenha do mesmo.
    Eu amei a sua resenha e fiquei muito curiosa e com vontade de ler. Parece ser um livro incrível.

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  2. Oii, Jéssicaa!! Eu sempre ouvi comentários positivos sobre esse livro, mas nunca soube sobre o que era (sempre pensei que era mais um desses romances eróticos). Com essa sua resenha eu sentir uma vontade enooorme de pegar ele e ler logo, mas agora não vai rolar (a pilha de livros pra ler ta enorme hahah), mas COM CERTEZA ele vai para a Wishlist ;)
    Abração,
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  3. Se eu ver mais alguém elogiando esse livro não vou resistir!
    São só elogios.
    Com a sua resenha fiquei ainda mais curiosa!
    partesdaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas já me recomendaram esse livro, espero ter oportunidade de ler. Ótima resenha.
    Abraço,
    http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Adorei seu post! Eu sou doidinha pra ler esse livro, parece maravilhoso!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    www.leituravorazblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha!
    O seu blog é muito amorzinho!

    Estou seguindo o blog!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites