SOBRE O BLOG

Resenha: Driven

Título: Driven
Autora: K. Bromberg
Páginas: 400
Editora:  Universo dos Livros
Ano: 2015

Sinopse: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota.O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?

                                                 _______________________________

Com aproximadamente 400 páginas, o livro Driven publicado pela editora Universo dos Livros é puro amor e suspiros do começo ao fim. Primeiro livro de uma trilogia, o livro nos apresenta um mocinho incrivelmente perfeito e uma mocinha linda, segura e muito responsável. Driven pode ser mais um romance batido, porém te prende do começo ao fim.

Rico, bonito, famoso e acostumado a ter várias mulheres aos seus pés, Colton Donavan tem um passado bastante conturbado e vê em sua profissão um meio de descarregar toda essa energia. 

Participando de um evento, ele se depara com uma jovem muito atraente presa em um depósito e o desejo dos dois fica impossível de resistir.

Ryle Thomas é uma jovem de uma beleza diferente e por um acontecimento em sua vida ela ficou claustrofóbica e quando se vê trancada em um depósito ela luta com todas as suas forças para sair daquele estado deplorável em que se encontra. 

E onde ela encontra uma luz em todo esse seu pesadelo vivido naquele momento? Nos braços do até então desconhecido lindo Colton.

Ryle é conselheira no "The House", uma casa que cuida de 7 meninos órfãos e se dedica 100% ao seu trabalho, onde foi sua válvula de escape desde que uma tragédia afetou sua vida.

A vida de ambos se cruza e é impossível negar que existe uma carga altíssima de química entre os dois, fazendo com que os dois comecem a se envolver.

Narrado pela perspectiva de Ryle, o romance entre os dois vai crescendo aos poucos. Com ambos cheios de problemas do passado, muita coisa vai acontecendo e eles vão tentam tentando descobrir uma maneira de conseguirem ficar juntos. 

A história é estilo Tom e Jerry, mas que te encanta do começo ao fim. Ansiosa pelas continuações e descobrir como o romance entre Ryle e Colton vai terminar.

Classificação: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites