SOBRE O BLOG

Algo Belo será lançado em Fevereiro pela Editora Verus




O mês de Fevereiro ta recheado de estreias e a Editora Verus fez a alegria dos fãs anunciando o lançamento de Algo Belo, conto da série Belo Desastre.


Minha gente, para tudo! Se já não bastava a gente amar os irmãos Maddox, agora vai amar outros membros da família, o primo e também irresistível Shepley. 

A história será contada intercalando o ponto de vista dos dois personagens principais, Shepley e American Mason, que já apareceram nos livros anteriores. Além disso, poderemos novamente suspirar com Travis e Abby. 

Quem ta ansiosa pelo lançamento levanta a mão \o/ 



Sinopse:  America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

3 comentários :

  1. Agora assim preciso ler urgentemente Belo Desastre! Tá na minha lista de leitura então vamo que vamo! <3

    Amei seu blog e estou seguindo por aqui!

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comecei a saga, mas já ta na minha lista de "QUERO LER". Vou tentar adiantar algumas leituras e cair dentro.

    Seu blog é bem lindinho (SÉRIO) E amei as postagens pq não são massivas :D


    http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro e ainda nem comecei a ler a saga :(, mas pretendo colocá-la na minha lista! Capas exóticas soa mistério! Tomara que seja uma saga de suspense!
    Que fofura de blog!
    Voltarei mais vezes :)

    http://livroseemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites