SOBRE O BLOG

Resenha: Do Seu Lado

Título: Do Seu Lado
Autora: Fernanda Saads
Páginas: 317
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012



Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.  Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.




                                    _______________________________________________

Sabe esses livros que você gosta de primeira só pela capa? Então, foi isso que aconteceu ao me deparar com "Do seu Lado" de Fernanda Saads. Escritora essa que me surpreendeu com sua escrita tão simples e tão completa, uma leitura bastante prazerosa, tanto que comecei a lê-lo a noite e pela manhã do dia seguinte já tinha finalizado. Um dos primeiros livros que li logo quando comecei a me apaixonar por esse mundo fantástico da literatura. 
Do seu lado, é dessas histórias que a gente adora ouvir, ler e que de certa forma acabamos nos envolvendo. História do dia-a-dia que se pararmos pra analisar notamos que na vida real não tem tanta diferença assim.

Sarah Albuquerque é uma jovem arquiteta que trabalha juntamente com seu melhor amigo Igor Schneider, esse por qual é completamente apaixonado pela mesma.
É uma história linda, onde você fica nervosa com a demora de Sarah não perceber que seu verdadeiro amor sempre esteve "do seu lado".

Uma garota que teve uma decepção amorosa com seu ex namorado Bruno onde teve que recorrer até a terapia para conseguir superar o fim do seu relacionamento. Mas encontrava o apoio necessario e mais lindo ao lado de Igor. 
Porém como tudo não são flores nos livros, a vida se encarregou de testa-la.


Você se envolve tanto que quando percebe já está completamente ligada de certa maneira na história, aquele tipo de livro que te deixa com uma ressaca literaria tremenda, com todo o gostinho de "quero mais".


Classificação:


                                           

                                                                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

No Google +

Leve com você!

Entre páginas e palpites