SOBRE O BLOG

Resenha: Amante Renascido

Título: Amante Renascido
Autora: J. R, Ward
Páginas: 704
Editora:  Universo dos Livros
Ano: 2012

Sinopse: Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.  Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia.  Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

                                                              ___________________________

Amante Resnascido é o décimo livro da série Irmandade da Adaga Negra escrita pela autora J. R Ward. Nesse livro conferimos a vida de Thorment logo após a morte de sua shellan Wellsie. 

Após atravessar um caminho dolorido e longo, Thorment se vê rodeado por seus irmãos e aos poucos vai retomando a sua antiga vida de guerreiro, grande parte após reencontrar seu filho adotivo e também membro da irmandade John. O que ele não esperava, era começar a sentir o que ele pensou que tinha morrido junto com a única mulher que ele amou.

Resgatado pelo anjo Lassiter, Tohr aos poucos vai recuperando a sua vida de antes. Porém, sem  entender o real motivo de ter recebido ajuda logo de um anjo e  começa a fazer várias perguntas. Sem ter escapatória, Lassiter acaba tendo que contar a sua verdadeira missão retornando a terra, deixando Tohr desnorteado e preocupado com seu futuro.

Nesse meio tempo surge No’One, quem acompanha a série sabe que ela é a mãe de Xhex e está morando no complexo da irmandade. Assim como Tohr, No’One passa por problemas e os dois em determinado momento acabam tendo suas vidas entrelaçadas novamente.

Como nos livros anteriores a história não só se baseia somente nos personagens principais, mas também em história paralelas. Acompanhados alguns problemas envolvendo o casamento de Xhex e John e a inclusão do Bando de Bastardos na trama liderados pelo temido Xcor, além de já ter um noção do que nos espera no 11° livro, com a história de amor entre Quinn e Blay.

Assim como nas histórias anteriores, já é de se esperar grandes lutas e é nesse momento que Xhex tem grande papel confiado e recebe o respeito e confiança da irmandade.

Thorment por diversas vezes me fez querer voar em seu pescoço, mas aos poucos minha raiva foi amenizada e adorei o seu jeito de “guerreiro cavalheiro”. Por falar nisso, é notória o respeito e amor que os irmãos sentem um pelo outro. 

Aos poucos você vai juntando as peças dessa série incrível e vê que Ward não coloca nenhum personagem em vão. Mais um livro da Irmandade que adoro e faz com que eu fique mais envolvida. Recomendadíssimo. 

Classificação: 


5 comentários :


  1. Olá, Jessica!!
    Amei a resenha, sou louca para ler essa série ♡
    Adorei seu post!
    Seguindo para não perder as novidades 😘
    Vim por recomendação do grupo TDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!!
      Leia garanto que você vai adorarrrrr rrsrsrsrs
      Super beijo

      Excluir
  2. http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica, parabéns pelo blog, muito fofo e bem organizado. Amei!
    TEnho o primeiro dessa serie e amo historias de vampiros!!!
    Também tenho um blog, gataliteraria.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora a Irmandade, leia os outros. Te garanto que você vai se apaixonar por esses irmãos.
      Beiiiijos!

      Excluir

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites