SOBRE O BLOG

A Aguardada Continuação da Série Crônicas de Amor e Ódio



Os fãs de fantasia que se encantaram pela história da princesa Lia, esse mês de Novembro podem adquirir o segundo volume da série Cônicas de Amor e Ódio - The Heart of Betrayal - da autora Mary E. Pearson publicado pela Editora Darkside.

A série que teve inicio com The Kiss Of Deception mistura romance, ação e rivalidade. Nesse volume Lia precisará fazer escolhas que afetarão sua família e seu próprio destino. 

Se assim como eu você já pensa em comprar o segundo volume mesmo não tendo lido o primeiro, acesse o site da Amazon ou da Saraiva.

Sinopse: Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.


Foto: Oficial Editora Darkside

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

Leve com você!

Entre páginas e palpites