SOBRE O BLOG

Lançamento: O Coração da Esfinge



Com a proximidade da 24ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá agora em Agosto, as editoras estão divulgando lançamentos pra deixar qualquer ser humano que é apaixonado por livros enlouquecidos.

No meio de tantos lançamentos, vou começar a falar sobre "O Coração da Esfinge" da autora americana Colleen Houck, que será lançado pela Editora Arqueiro. O livro é o segundo volume da série Deuses do Egito e está com uma diagramação muito boa, assim como aconteceu no primeiro volume "O Despertar do Príncipe".

Quem tiver interesse já pode comprar o livro em pré venda, pelo site da Amazon.


Sinopse: Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar. Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez. Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos. Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso. Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Acabou de sair!

No Google +

Leve com você!

Entre páginas e palpites